Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


+2
Telmo
scorpiolm
6 participantes

    Iniciação no trading

    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    Iniciação no trading Empty Iniciação no trading

    Mensagem por scorpiolm Sex 5 Mar - 17:16

    Enquanto espero que a minha conta moneybookers tenha €€ para poder dar continuidade ao que fiz com a betclic, "fechar casa", ando com umas experiencias no trading.

    Muita leitura, apontamentos e contas Neutral

    Comecei por aplicar a tecnica do lay draw, achando que corro riscos demasiado grandes para a minha banca.

    Para já, conto com 2 greens bastante reduzidos, no entanto a ideia é fechar o trade sem prejuizo, aprender os conceitos e possibilidade de odds aumentarem ou subirem.

    Como ando nisto da betfair ha 1 semana sensivelmente, considero positivo o facto de aprender não a ganhar, mas especialmente sem perder!

    Abraço
    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por Telmo Sáb 6 Mar - 13:13

    Lucro é lucro seja 1 ou 1000€
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por scorpiolm Dom 7 Mar - 4:12

    Ontem nao correu muito bem não...

    o messi lixou me a vida em €13 lol.

    A tecnica do lay draw quando a equipa não favorita marca ainda me suscita algumas duvidas...

    O que voces fazem?
    Assumem o red?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por BetCyber Dom 7 Mar - 8:59

    Isso depende muito do mercado onde estamos a efectuar o trading e do tempo de jogo que a outra equipa marca, se eles marcassem até ai aos 60 minutos de jogo, secalhar esperava mais um um pouco antes de assumir a red, pois a equipa favorita muito possivelmente vai marcar, ou não, lol..
    Caso contrario e já esteja muito em cima do fim do jogo assumo a red para minimizar os prejuizos Very Happy
    avatar
    carlos15
    Apostador
    Apostador


    Masculino Mensagens : 41

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por carlos15 Dom 7 Mar - 12:05

    já fiz trading algumas vezes em futebol e em ténis mas arrisco sempre pouco e ganho normalmente 4 centimos, o máximo que ganhei foi 15 centimos.
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por scorpiolm Dom 7 Mar - 14:22

    BetCyber eu ja li algures que ha maneira de contornar quando a equipa não favorita (dog) marca primeiro.

    Não é no mesmo mercado, julgo eu, deve ser um back ao resultado correcto ou ao under 2.5 segundo as minhas analises.

    Mas eu vou estudar o esquema lendo mais um pouco e se descobrir informo!

    Carlos15, eu não sou assim muiiiiiito ambicioso ao ponto de poder viver disto, mas também para ganhar centimos não vale a pena a descarga de massa cinzenta que disponibilizamos para este assunto lol.

    Usas calculadoras que te permitem "prever" os ganhos?
    Obvio que se usares stakes de €10,00 não consegues passar dos centimos com a tecnica lay draw, mas se a tua ideia para ja for aperfeicoar (como eu tento tb) em vez de lucrar, pensa que mais vale centimos ganhos que euros perdidos.

    Abraço aos 2.
    zetoduarte
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 257

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por zetoduarte Seg 8 Mar - 12:25

    boas, por isso é que o trading é bom no ténis e nas corridas de cavalos.
    Estes 2 variam muito e pode-se apostar e contra apostar varias vezes no mesmo invento.
    quando faço trading uso esses desportos, mas convém 1º estudar um pouco as odds
    avatar
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 12

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por betandfair Sex 21 maio - 2:03

    Olá Carlos 15,

    Dou-te um conselho se o quiseres aceitar, primeiro tenta não arriscar mas sim investir, e como diz o zetoduarte se fores em mercados com mais movimentações não é necessário uma grande banca para fazer mais do que cêntimos.
    O meu record até hoje foi com 4 euros fazer 16, posso dizer que fiz perto de 60 movimentações.

    Por vezes faço isso como um exercicio digamos que de treino, para tentar ganhar experiencia.

    Tenta olhar ao ganhos em % isso dará certamente mais motivação.

    Abraço
    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por Telmo Sex 21 maio - 15:58

    grao a grao enche a galinha o papo.
    eu ainda nao tentei este mercado mas tem um grande potencial.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por BetCyber Seg 24 maio - 14:45

    betandfair escreveu:Olá Carlos 15,

    Dou-te um conselho se o quiseres aceitar, primeiro tenta não arriscar mas sim investir, e como diz o zetoduarte se fores em mercados com mais movimentações não é necessário uma grande banca para fazer mais do que cêntimos.
    O meu record até hoje foi com 4 euros fazer 16, posso dizer que fiz perto de 60 movimentações.

    Por vezes faço isso como um exercicio digamos que de treino, para tentar ganhar experiencia.

    Tenta olhar ao ganhos em % isso dará certamente mais motivação.

    Abraço

    Ai está um dos critérios para o trading, expriencia, pois as vezes não é assim tão facil como parece e tem se algumas perdas, convem começar por apostar pouco e depois a medida que se vai compreendendo melhor os mercados aumenta-se um pouco as apostas, mas sempre em atenção a banca que temos para não termos prejuizos muito altos e depois não ter banca para recuperar

    Conteúdo patrocinado


    Iniciação no trading Empty Re: Iniciação no trading

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 17:06