Conectar-se

Esqueci minha senha

O Que é o Trading?

Compartilhe
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 589

O Que é o Trading?

Mensagem por BetCyber em Qui 29 Out - 8:37

O trading consiste em fazer mais que uma aposta num evento desportivo sem ser ao mesmo tempo.

O trading pode ser comparado a compra e venda de acções na Bolsa.
    No caso do trading nas casas de apostas o valor da suposta acção é substituído pela probabilidade (as odds) de uma dado acontecimento desportivo.

Como é que se consegue ganhar dinheiro com o trading?

A melhor casa de apostas para fazer trading é a nossa conhecida Betfair.
    Nós ganhamos dinheiro comprando e vendendo, isto é fazendo "Back" e "Lay".
    Quando achamos que as odds vão subir fazemos "Lay" (apostamos contra) ou seja "compramos" para depois quando as odds subirem fazermos "Back" (apostar a favor) ou seja "vendermos".
    Quando achamos que as odds vão descer fazemos "Back" (apostamos a favor) ou seja "compramos" para depois quando as odds descerem fazermos "Lay" que neste caso significa "vender".

Exemplo:
    Neste jogo de ténis eu apostei contra 10€ com uma odd de 1.4
    esperei que subisse um pouco e aí apostei a favor 8.75€ com uma odd de 1.6
    Fiquei assim com um lucro de 1.25 qualquer fosse o resultado

Se repararem bem é fácil de entender pois sempre que apostamos a favor de uma equipa e ela esta a ganhar as odds vão descendo.
    Caso tenhamos apostado contra uma equipa e ela esta a perder as odds vão subindo.

Observações:
    Lay - Significa apostar contra.
    Back - Significa apostar a favor.

Atenção:
    Este sistema já requer algum conhecimento.Não é recomendado a jogadores iniciados no sistema. Pois não é uma operação segura, as odds podem não aumentar como é a nossa intenção e assim termos perdas.

Coloquem as vossas duvidas que nós esclarecemos o que ficou por esclarecer Wink

Última edição por BetCyber em Qui 29 Out - 13:26, editado 1 vez(es)

Data/hora atual: Sab 19 Jan - 0:52