Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


4 participantes

    Tennis Trading

    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    Tennis Trading Empty Tennis Trading

    Mensagem por scorpiolm Qua 31 Mar - 17:43

    Tal como nos cavalos, este é um tipo de trading que gostava de ver desenvolvido neste forum, dai ter aberto o topico.

    Pessoalmente ainda so faco em futebol, alguem o faz em tennis?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por BetCyber Qua 31 Mar - 19:22

    eu pessoalmente tambem prefiro o futebol apesar de já ter feito alguns em ténis, mas o nosso membro zetoduarte é que gosta de fazer trading no ténis, a ver se ele vem ai dar umas explicações a malta Wink
    zetoduarte
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 257

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por zetoduarte Qui 1 Abr - 10:02

    o trading no ténis é muito bom, mas temos de estar sempre em cima do acontecimento.
    As odds alteram muito rapidamente e consegue-se fazer algum dinheiro assim.
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por scorpiolm Qui 1 Abr - 12:49

    mas que tipo de estrategias/tecnicas se usam?
    zetoduarte
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 257

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por zetoduarte Qui 1 Abr - 16:11

    é bom que o jogo esteja a dar na TV. assim é mais fácil de ver como se desenrola o jogo.
    Depois vou apostando contra e a favor conforme a odd sobe ou desce.
    Geralmente, quando os jogadores são similares, na mão dele aposto a favor, depois como vai ganhando o set vai descendo e depois aposto contra.
    Depois faço no outro jogador, e consegue-se fazer muitas apostas ao mesmo tempo e faz-se algum dinheiro Very Happy
    avatar
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 12

    Tennis Trading Empty Boa tarde a todos

    Mensagem por betandfair Qua 19 maio - 12:56

    Ola boa tarde, registei-me agora mesmo, pois achei interessante o forum, e quando vi aqui a falar de trading no ténis melhor.
    Inicie-me á 3 meses na betfair, tudo porque um amigo meu que já anda na betfair á um ano fartou-se de me dizer tens que te inscrever.
    Quando ele me falava de apostas, não me agradava a ideia até que ele me falou de trading!! Ai a conversa foi outra, então resolvi tentar logo de inicio aprender como funciona o trading na betfair.

    Tentei no futebol e existia muitos factores que não me agradaram muito , ao olhar para o mercado do ténis adorei.

    À cerca de 2 meses que só faço ténis, e não toco em mais nenhum mercado.

    Não tenho muita experiência, mas posso dizer os ganhos superaram as minhas expectativas iniciais.

    Terei todo o gosto partilhar ideias e experiências aqui com vocês.

    Deixo a o print do meu melhor jogo até hoje, não sei se há problema de colocar imagens no forum, se houver podem me avisar eu retiro, não quero faltar ao respeito ao forum.
    Acrescento o único dinheiro que coloquei até hoje foi um deposito inicial de 30 euros e já os tirei no primeiro mês.

    https://2img.net/r/ihimizer/img514/7964/vivaoferrer.jpg


    Cumprimentos

    BETANDFAIR Very Happy
    zetoduarte
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 257

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por zetoduarte Qua 19 maio - 13:14

    muitos bons ganhos.

    O ténis é muito bom para fazer trading.
    altera muito rapidamente as odds.
    Podemos apostar e fazer a contra aposta rapidamente e com alguns ganhos.
    Se estivermos a ver ao vivo, melhor ainda.
    Parabéns pelos ganhos e vamos lá a continuar
    avatar
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 12

    Tennis Trading Empty Não pode estar mais certo zetoduarte

    Mensagem por betandfair Qua 19 maio - 13:34

    Pois é, as odds não param, mas o que conclui até agora é que embora tenham muitas variações são sempre previsíveis, após acompanhar-mos alguns jogos e estarmos atentos ás movimentações vemos que existe um padrão.

    É tambem um mercado minimamente seguro, pois existe estabilidade, porém temos de saber seleccionar os jogos que tem essa mesma estabilidade.

    Tenho um monte de regras que fui criando que se o mercado não corresponder a essas regras não faço nada.
    Ou procuro outra partida ou espero que estejam criadas as condições certas.

    Poderei partilhar aqui algumas opinioes e agradeço que se estiver errado que me alertem.

    Esse foi o motivo de me inscrever aqui,para ter sempre uma segunda opinião sobre as minhas ideias, pois nem sempre estamos correctos e quem está por fora pode sempre ajudar.

    cheers
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por BetCyber Qua 19 maio - 23:05

    Antes de mais Bem -Vindo ao nosso forum, e podes colocar as imagens que quiseres não tem problema nenhum.
    É sempre bom termos uma segunda ou mesmo terceira opinião, pois nestes assuntos do trading não há nada melhor que trocar ideias e expriencias, já estou curioso para ver quais as tuas regras, podes criar um novo post com elas para podermos debater Wink

    Conteúdo patrocinado


    Tennis Trading Empty Re: Tennis Trading

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:04