Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    sagg
    sagg
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 22

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por sagg Dom 1 Ago - 11:08

    Preciso de ajuda, pois acho que já fiz cócó, depositei 25 eur. na moneybookers, ciente de daria para fazer transferências para as casas.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty Re: É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por BetCyber Dom 1 Ago - 18:12

    Sim e dá, é o método que recomendamos para depositar em todas as casas de apostas, se ja tens o dinehiro no moneybookers agora é só depositares nas casas, no fim de te registares vais ver que na opção de depósitos das casas de apostas está lá a opção para depositar por moneybookers, é só selecionar essa mesma opção e seguir as indicações
    sagg
    sagg
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 22

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty Re: É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por sagg Seg 2 Ago - 8:38

    Obrigado pela ajuda, já resolvia a minha dúvida.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty Re: É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por BetCyber Ter 3 Ago - 8:52

    De nada estamos cá é para isso Wink
    sagg
    sagg
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 22

    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty Re: É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por sagg Qui 15 Set - 10:19

    Preciso de ajuda, gostava de saber se posso fazer depósitos, com a minha conta moneybookers, mas para registos diferentes mas na mesma casa de apostas (sem eles dar por isso)?

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas? Empty Re: É possivel enviar dinheiro do moneybookers para as casas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 9:44