Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha


4 participantes

    Carregar fundos.

    dafty
    dafty
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 53

    Carregar fundos. Empty Carregar fundos.

    Mensagem por dafty Dom 2 maio - 5:51

    hoje tentei depositar dinheiro no moneybookers através de mbnet. Fiz o cartão na boa foi la fazer upload quando a transacção deu bem mas depois veio o prob o cartão não ficou logo aceite tenha de por a percentagem de 1.01 a 2.99 la mas eu na vi qual era e pós 1.01 agora errei no código e tenho de esperar 24 horas :/ aonde vejo esse tal código?

    "* Log into your Moneybookers account and click the 'verify' link next to your credit/debit card in your profile
    * Insert the debited amount in the box provided."

    so espero na ter feito merda da grossa bah.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Carregar fundos. Empty Re: Carregar fundos.

    Mensagem por BetCyber Dom 2 maio - 15:33

    Não te preocupes que não fizeste nada de outro mundo, agora deiza passar 24h, depois cria outro cartão moneybbokers e adiciona a tua conta, esse saldo que eles te retiram para confirmar o cartao podes logo ver no extrato do teu cartao mbnet, aparece lá instataneamente
    dj22
    dj22
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    Carregar fundos. Empty Re: Carregar fundos.

    Mensagem por dj22 Qui 24 Jun - 9:26

    Alguem já carregou o moneybookers atraves de transferencia bancaria?? Em relação ao pagamento por cartão de credito virtual parece ser melhor por não ter de se pagar taxa Alguem ajude aqui se faz favor.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Carregar fundos. Empty Re: Carregar fundos.

    Mensagem por BetCyber Qua 30 Jun - 11:40

    Eu ja efectuei das duas maneiras, por transferencia bancaria só é chato porque a primeira demora sempre mais de uma semana, dai aconselharmos o mbnet, pois a transação é imediata
    avatar
    Ed28
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 6

    Carregar fundos. Empty Ajuda se possivel

    Mensagem por Ed28 Sex 4 Fev - 9:15

    BetCyber tentei fazer carregar o moneyboores por mbet e não deu aparece uma info de que a data de validade nao eatar correcta situação q não é verdade o q faço?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Carregar fundos. Empty Re: Carregar fundos.

    Mensagem por BetCyber Ter 22 Fev - 17:06

    Sim isso as vezes acontece, normalmente quando criamos o cartao mbnet e fazemos algum pagamento ou deixamos passar um pouco de tempo por vezes não sei bem porquê mas dá erro a carregar o moneybookers, mas faz assim, cria outro cartao mbnet adiciona no moneybookers e faz logo a transferencia, a partida já ira dar e resolver esse problema

    Conteúdo patrocinado


    Carregar fundos. Empty Re: Carregar fundos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 9:15