Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    Levantar fundos?

    starfox
    starfox
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 70

    Levantar fundos? Empty Levantar fundos?

    Mensagem por starfox Dom 7 Fev - 14:55

    É assim queria levantar dinheiro da betfair para a Moneybokers para poder passar a casa de apostas seguinte, mas dá-e sempres este erro:

    ALERTA
    Não pode levantar mais de € €13.18 por Moneybookers até ter levantado uma quantia igual ou superior à depositada através de cada um dos outros métodos de pagamento que já tenha utilizado (NETeller). Reduza por favor a quantia a € €13.18 para Moneybookers e levante o restante por um dos outros métodos de pagamento já usados.

    O que posso fazer?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Levantar fundos? Empty Re: Levantar fundos?

    Mensagem por BetCyber Dom 7 Fev - 15:40

    Qual foi o metodo que utilizaste para fazeres o primeiro deposito?

    Já efectuaste algum deposito por moneybookers?
    starfox
    starfox
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 70

    Levantar fundos? Empty Re: Levantar fundos?

    Mensagem por starfox Dom 7 Fev - 15:54

    O depósito inicial na Betfair foi de 100 euros, depois levantei 102 euros a pensar que desbloqueva a situação moneybookers, voltei a depositar lá em quantias pequenas tipo 15 e 25 euros novo os 102 euros, mas continuo bloqueado...
    Da Moneybookers meti na betfair os tais 13,18.
    Já não sei como fazer para desbloquear os depoósitos da Betfair para a moneybookers.
    Tens alguam ideia?
    A propósito perdi a freebet na Coral, ou seja passou para a Betfair, correu bem de novo, agora isto é que me tá a dar a volta ao miolo...
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Levantar fundos? Empty Re: Levantar fundos?

    Mensagem por BetCyber Dom 7 Fev - 17:36

    Ok, ja entendi o que se passa, é o seguinte, so podes levantar por moneybookers a quantia que depositas por moneybookers, ou seja como so depositast os tais 13€ e qualquer coisa por moneybookers so podes levantar essa quantia, o restante vais ter de levantar pelo método de depósito que utilizaste, o teu erro foi teres depositado uma quantia muito alta por outro meio de depósito sem ser o moneybookers, para evitar estas situações é que nós recomendamos depositar apenas 30€ por outro meio na betfair para teres direito ao bonus e o restatnte por moneybookers.

    A unica solução que estou a ver é tu retirares todo o dinheiro da betfair pelo mesmo método que utilizaste para depositar, depois depositas tudo no moneybookers, e dai depositas na betfair, assim já não terás mais problemas

    Conteúdo patrocinado


    Levantar fundos? Empty Re: Levantar fundos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 21:57