Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


+2
BetCyber
starfox
6 participantes

    1ª aposta ganha

    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por BetCyber Qua 17 Fev - 4:49

    Estas a ir muito bem starfox, mais uma aposta e isso está resolvido, so foi mesmo pena teres ganho logo as duas primeiras apostas na bet-at-home, mas deixa lá ainda tens muitas casas para limpar

    Aqui está um belo exemplo em como grão a grão enche a galinha o papo Very Happy
    starfox
    starfox
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 70

    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por starfox Qui 18 Fev - 15:54

    cheers
    Hoje passei-me...
    Como já tava farto de engonhar e para acabar de vez com a bet-at-home hoje decidi apostar os €39.60 que me faltavam no jogo Liverpool v Unireia e como as odds não estavam grande coisa, fiz o que não se deve fazer...
    Ou seja apostei no empate na casa e contra na Betfair e subi a responsabilidade para os valores necessários para sacar os 39.60 menos os 5%, se ganhava tudo bem, se perdia, nem quiz pensar nisso...
    Foi outra vez à rasca mas safei-me... Very Happy
    Como não ando em grande maré, pois até os jogos de caras é sempre à tangente, acho que vou parar uns dias a depois então arranjar coragem para atacar a casa seguinte.
    Moral da história não foi 1 procedimento muito ortodoxo, mas fiz o que queria, ou seja evitar levantar o dinheiro da Bet-at-Home.
    Por isso venho agradecer de novo a vossa ajuda e simpatia nesta "luta" que foi por de novo os €149.60 onde pertencem
    Obrigado e 1 abraço.
    starfox drunken
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por BetCyber Qui 18 Fev - 16:37

    Pois foi starfox como tu proprio disseste arriscaste um pouco e correu bem, mas ao menos escolheste umas boas odds e um envento onde a partida não irias ganhar outra vez na bet-at-home, o importante é que fizeste a casa e não levantaste, desde já agradecemos por isso, continua assim, vais ver que a tua maré de azar vai passar Wink
    dafty
    dafty
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 53

    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por dafty Sex 30 Abr - 11:59

    vendo a tua historia tirei esta conclusão e corrigem-me se tiver enganado.
    Tu nunca perdes mesmo que ganhes a 1 aposta na casa. só tens é de perder tempo em tirar o dinheiro de la, enquanto poderias estar a fazer bónus noutras casas certo? ou seja nunca é dinheiro perdido certo? (desde que tenhas banca boa na betfair para a responsabilidades)
    zetoduarte
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 257

    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por zetoduarte Sex 30 Abr - 15:05

    dafty escreveu:vendo a tua historia tirei esta conclusão e corrigem-me se tiver enganado.
    Tu nunca perdes mesmo que ganhes a 1 aposta na casa. só tens é de perder tempo em tirar o dinheiro de la, enquanto poderias estar a fazer bónus noutras casas certo? ou seja nunca é dinheiro perdido certo? (desde que tenhas banca boa na betfair para a responsabilidades)

    Exactamente.
    Procuramos um pouco para apanharmos as odds parecidas e é sempre lucro Very Happy
    atenção, porque nem sempre temos a sorte de ganhar na BETFAIR e por vezes passamos grandes quantidades de dinheiro para a casa de apostas e assim sendo temos de nos acautelar para não ficarmos sem dinheiro na BETFAIR

    Conteúdo patrocinado


    1ª aposta ganha - Página 2 Empty Re: 1ª aposta ganha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 16 maio - 2:57