Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    contra-aposta

    Maced0
    Maced0
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    contra-aposta Empty contra-aposta

    Mensagem por Maced0 Sex 25 Fev - 16:12

    tenho uma dúvida relacionada com a contra-aposta. a contra-aposta é supostamente o limpar do bónus de todas as casas de apostas. aqueles bónus de 100% de depósito ou de quantia apostada e perdida.

    mas há umas dúvidas que não me saem da cabeça.
    há casas de apostas, como por exemplo a bwin, que para levantar o saldo acumulado é preciso enviar dados de confirmação de identidade para poder levantar a quantia. na betclic e unibet já não consegui confirmar isso. tipo, supostamente esses bónus é para iniciantes na casa não é? porque se a gente depositar a seguir eles já não bónus. então temos de andar a criar contas e a fechar contas nessas casas de apostas para limpar várias vezes o bónus. mas não existe detecção de IP? eles não ficam com registos do paypal, ou nib de quando levantas os bónus? têm que se andar a criar contas paypal para poder receber o dinheiro?

    não sei se me fiz entender com esta dúvida.
    gostaria que me pudessem esclarecer...

    abraços,
    Maced0
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    contra-aposta Empty Re: contra-aposta

    Mensagem por BetCyber Seg 28 Fev - 8:31

    Vou tentar esclarecer a tua questão, tens razão quando dizes que os bonus são so para primeiros registos, ou seja so recebes os bonus uma vez quando ainda não tens qualquer registo na casa de apostas, para levantares o saldo que ganhas com esses bonus tens de cumprir o rollover da casa, mas caso faças o nosso método não necessitas de cumprir esse requisito uma vez que ao passares todo o teu saldo para a betfair já podes levantar o teu saldo quando quiseres.
    Nós so fazemos as casas de apostas uma vez, dai termos uma lista que está constantemente actualizada e a mudar de casas de apostas com bonus para portugal, apos receberes o bonus inicial so é aconselhavel depositares novamente na casa caso recebas um email com um bonus temporario ou um bonus exclusivo para ti, caso contrario após limpares uma casa avanças para outra e assim sucessivamente

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 10:32