Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


+3
Telmo
BetCyber
Dottore
7 participantes

    A minha primeira aposta - Help

    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por BetCyber Qua 27 Jan - 12:47

    Não Dottore, estás a pensar mal, o teu erro foi teres posto a tua banca toda numa unica aposta, tens que deixar sempre uma parte da tua banca livre na betfair para precaver estas situações, dai voltar a frisar a importancia que tem a nossa gestão de banca.

    Não tens de pedir desculpas dottore, mas acho que devias ir com mais calma, ler o forum, postar as tuas duvidas antes das apostas e esclareceres tudo muito bem para que estas situações não acontecam, pois não só estas a prejudicar todos os outros apostadores a jogares assim mas também estás a prejudicar te a ti proprio, pois imagina que vais querer fazer este método em nome de outra pessoa, depois derivado a estas situações chegas aqui e em vez de 20 ou 30 casas de apostas com bonus tens apenas 10 ou 15, também não irias gostar, pois terias muitos menos bonus para fazeres e consequentemente irias ganhar muito menos do que tinhas ganho da ultima vez
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por BetCyber Qua 27 Jan - 12:56

    Dottore escreveu:

    Desculpa la mas não te entendo... Das uma no cravo outra na ferradura...

    Mas pronto...

    ja agora esta cena da contra aposta, o nosso lucro são os bónus das casas até aqui esta certo e sabido.

    Agora dizer que em esta casa devia ter feito tipo em duas apostas epa para isso mais valia estar quieto, pois se de um bónus de 22€ só consegui 16€ e se tivesse de o recuperar para a betfair por duas apostas la se ia o bónus ao ar e pouco ou nada ganhava...

    Agora quando falas em que não deveria ter levantado o bónus, ai até posso estar de acordo contigo...

    Mas se o fiz foi porque simplesmente não tive outra hipótese...

    Mas mesmo que o teu lucro fosse só de 10€, era melhor que nada, há varios tipos de bonus e de varios valores, eu proprio as vezes acabo por não ganhar nada do bonus quando corre mal, mas mais tarde as casas normalmente mandam bonus por email e se tiver deixado a casa a verde, ou seja sem efectuar levantamentos recebo esses emails promocionais o que compensa o prejuizo, por exemplo a cerca de dois meses a bet-at-home deu um bonus de 100% até 100€ para utilizadores já registados, no teu caso não irias receber este bonus pois deste prejuizo a casa, não te esqueças que um dos nossos principais objectivos aqui é não dar prejuizo as casas de apostas para que possamos continuar com o nosso sistema durante muito tempo e para que as casas de apostas aumentem os seu bonus e consequentemente os nossos lucros
    Dottore
    Dottore
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 17

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por Dottore Qua 27 Jan - 13:07

    So para acrescentar que a minha perda na Betfair fez com que recebesse um bónus de 50€, até já me creditaram esse mesmo bónus la na conta...

    No final de contas não foi assim tão mau...
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por BetCyber Qua 27 Jan - 13:35

    Esse bonus da betfair não tem nada a ver com o facto de teres ganho ou teres perdido, até porque a betfair ganha muito mais quando tu ganhas lá, pois a betfair cobra 5% de todas as apostas que tu ganhes.

    De futuro tenta ter mais atenção a gestão da banca, se tiveres duvidas podes postar que nós esclarecemos Wink
    Dottore
    Dottore
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 17

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por Dottore Qua 27 Jan - 15:28

    Amigo BetCyber agradeço os teus conselhos e a tua preocupação...

    Para a próxima já não será assim...
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por BetCyber Qua 27 Jan - 15:49

    De nada, estamos cá é para isso, para ajudar o pessoal a perceber o nosso método e esclarecer todas as duvidas que possam haver Wink
    starfox
    starfox
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 70

    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por starfox Ter 16 Fev - 16:04

    Olá Dottore.
    Eras capaz de explicar aqui à malta de onde veio o bónus de €50 da Betfair, quer dizer qual foi a explicação que te deram, se deram alguma...

    Conteúdo patrocinado


    A minha primeira aposta - Help - Página 2 Empty Re: A minha primeira aposta - Help

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 14 maio - 19:20