Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    Exemplo de Email para Validação da Betfair

    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Exemplo de Email para Validação da Betfair Empty Exemplo de Email para Validação da Betfair

    Mensagem por BetCyber Qui 29 Out - 7:22

    Aqui está um exemplo modelo que podem usar para verificarem a vossa conta na Betfair.

    Primeiro têm que adicionar os seguintes Documentos:

    - Digitalização do BI ou carta de condução (frente e verso);
    - Uma digitalização de uma conta de utilidades (ex.: factura da agua, luz, gaz..); ou uma digitalização do seu extracto bancario com o seu nome e morada.

    Para o primeiro deposito por Mbnet também tem de anexar os seguintes documentos:

    - Faça um "printscreen" dos dados do MbNet no caso de ter utilizado, caso utilize o seu cartão de credito envie uma digitalização do mesmo.

    Nota:
    Se fizer um deposito por qualquer outro meio de pagamento adicione também uma imagem desse meio onde seja visível a transacção para a Betfair.

    Exemplo modelo do email a enviar:

    Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite (escolha o que mais se adequar a situação),
    Realizei o meu primeiro deposito na Betfair via " o meio de depósito que utilizou" e gostaria de verificar a minha conta.
    Anexei uma copia do meu Bilhete de Identidade (frente e verso) juntamente com uma copia de uma conta em meu nome onde é visivel o meu nome e morada, igual ao registado na Betfair.

    Quando efectuar o primeiro deposito por MbNet acrescente:
    Para o meu primeiro depósito na Betfair utilizei o serviço MbNet. Este serviço consiste num cartão virtual disponibilizado pelos bancos em Portugal onde o cartão fica associado a uma conta bancaria em meu nome.
    Envio também como solicitado um "printscreen" do meu cartão MbNet onde se pode ver o deposito efectuado para a Betfair.

    Caso tenha usado o seu cartão de crédito acrescente:
    Envio também em anexo uma cópia (frente e verso) do meu cartão de crédito.

    Comprimentos:

    "O seu Nome"


    Epero que tenha sido util pelo menos para os iniciados Very Happy
    SacamilhõeS
    SacamilhõeS
    Apostador Profissional
    Apostador Profissional


    Masculino Mensagens : 95

    Exemplo de Email para Validação da Betfair Empty Re: Exemplo de Email para Validação da Betfair

    Mensagem por SacamilhõeS Qua 9 Dez - 11:17

    Muito util este tópico, por acaso estava na duvida do que devia escrever no email a enviar para a betfair, além de ter ficado totalmente esclarecido com este tópico vou também tirar daqui a introdução caso seja necessário enviar algum email para as casas de apostas para validar a conta

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 16 maio - 2:58