Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha


2 participantes

    AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    avatar
    compincha
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 6

    AJUDEM - ME POR FAVOR    compincha Empty AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    Mensagem por compincha Qua 16 Jun - 13:29

    Saudações,
    Antes do mais as minhas desculpas pela minha ausência neste fórum. Mas sou vendedor e de vez em quando tenho que me deslocar para a província é por isso que vou preparar o meu portátil para poder estar em cima dos acontecimentos.
    O meu pedido de ajuda é o seguinte: Aproveitei os bónus da Bet-at-home e da bet770 para começar a apostar e como sou iniciado apostei só em “ empate a favor na casa , e contra na Betfair” por aqui já se podem aperceber o que se está a passar. Este mundial é só de empates. Tenho um balúrdio nas casas que não posso levantar e na Betfair a ficar “esquado”.
    Então lembrei-me das “SureBetes”.
    Li um tutorial e ví um exemplo ,este:
    Juventuss Empate Marselha
    Betclic 2.1 3.3 4.4
    Unibet 1.8 3.6 6.2


    Resultado: 1/2.1 + 1/3.6 + 1/6.2 = 0.908 < 1
    Fiz as contas com uma calculadora “NORMAL” e deu-me 0,914.
    Portanto penso que não fiz nada bem. Dividi 1/xxx + 1/xxx + 1/xxx.
    Por favor digam-me a calculadora certa para este caso.
    Cumpz
    compincha Smile Sad
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    AJUDEM - ME POR FAVOR    compincha Empty Re: AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    Mensagem por BetCyber Qua 16 Jun - 14:22

    Boas compicha está um pouco dificil entender a tua questão, mas se tens dinehiro empatado nas casa não faz diferença apostares com surebets ou naõ, porque tens de voltar sempre a apostar até comprires o rollover ou passares tudo para a betfair, claro que se arranjares surebets é melhor uma vez que assim não perdes praticamente nada na comissão para a betfair Wink
    avatar
    compincha
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 6

    AJUDEM - ME POR FAVOR    compincha Empty Re: AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    Mensagem por compincha Qua 16 Jun - 14:45

    BetCyber escreveu:Boas compicha está um pouco dificil entender a tua questão, mas se tens dinehiro empatado nas casa não faz diferença apostares com surebets ou naõ, porque tens de voltar sempre a apostar até comprires o rollover ou passares tudo para a betfair, claro que se arranjares surebets é melhor uma vez que assim não perdes praticamente nada na comissão para a betfair Wink


    Boas
    Só queria saber de uma calculadora que desse os valores exactos.
    Exemplo:
    Juventus Empate Marselha
    Betclic 2.1 - 3.3 - 4.4
    Unibet 1.8 - 3.6 - 6.2

    2º o tutorial: 1/2.1 + 1/3.6 + 1/6.2 = 0,908 posso apostar.
    2º os meus cálculos através de uma calculadora "normal" dá-me 0.914 o que penso que existe uma calculadora própria, para poder em segurança fazer as apostas.
    Só pesso que me digam qual essa calculadora

    Cumpz Sad Shocked
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    AJUDEM - ME POR FAVOR    compincha Empty Re: AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    Mensagem por BetCyber Qui 17 Jun - 18:14

    Penso que já estou a ver o que pretendes, mas nós não temos nenhuma calculadora para isso aqui no forum, eu não tenho conhecimento de nenhuma calculadora para fazer essas contas exactas, mas tambem não estou muito bem dentro dessas contas, talvez alguem aqui no forum te possa ajudar mais do que eu Wink

    Conteúdo patrocinado


    AJUDEM - ME POR FAVOR    compincha Empty Re: AJUDEM - ME POR FAVOR compincha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 0:18