Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


5 participantes

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por Telmo Seg 24 maio - 14:39

    É isto que nos espera no mundial se contra a selecçao de cabo verde nao conseguimos marcar um unico golo o k vai acontecer com equipas bem mais fortes?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por BetCyber Ter 25 maio - 0:07

    È verdade nunca pensei ficar 0 - 0 contra cabo verde, e o pior é que perdi cerca de 400€ no trading, pois tinha aberto o mercado do - 1.5 golos e do empate, é verdade que podia ter vendido mas sempre pensei que a seleção marcasse pelo menos um golo Neutral
    starfox
    starfox
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 70

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por starfox Ter 25 maio - 12:30

    Sad

    Junta-te a mim na desgraça...
    Eu perdi 262 euros com esses bandalhos por pensar que era impossivel ficarem a zero contra cabo verde... e dizer que ainda estive para aproveitar antes o jogo argentina v canadá, só ficou 5 a zero...
    1.ª vez e ultima vez que aposto nesta selecção enquanto lá estiver este pseudo treinador. Já sabia que iam jogar mal (como de costume), mas nem 1 golo marcarem...da-se.
    Enfim agora tentar recuperar o prejuizo com os bónus das casas, o que vai levar 1 tempão...
    avatar
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Masculino Mensagens : 12

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por betandfair Ter 25 maio - 13:46

    É mesmo mau o desempenho da equipa não é...Acho que todos perdemos, eu comprei a favor da selecção 100 a 1.14 quando estava a atacar um pouco, depois não fiz logo lay e foi um erro meu, o meu problema do futebol é mesmo esse deixo correr muito na expectativa que tudo vai mudar,pois se formos por estatísticas....Fiz lay aos 70 min com uma perca de 30, depois lá fui fazendo um trading na odd do empate meio á kamikaze, pois no futebol a qualquer momento podem marcar, e reduzi para 8 euros a perca.
    como fiz 3 euros no correct-score lá minimizou aquilo...

    Temos que ir pedir indemnização ao Queirós....
    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por Telmo Ter 25 maio - 14:38

    Deve ter sido o jogo que provocou mais prejuijo a nivel de trading pois ninguem pensava que nao ia haver nenhum golo.

    Foi uma tristesa.
    arealkaeda
    arealkaeda
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 137

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por arealkaeda Qua 26 maio - 13:07

    Podes crer muita gente perdeu uns trocos com este jogo.
    Eu por acaso nem cheguei a apostar nada.
    Tive sorte...
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por BetCyber Qua 26 maio - 17:24

    starfox escreveu:Sad

    Junta-te a mim na desgraça...
    Eu perdi 262 euros com esses bandalhos por pensar que era impossivel ficarem a zero contra cabo verde... e dizer que ainda estive para aproveitar antes o jogo argentina v canadá, só ficou 5 a zero...
    1.ª vez e ultima vez que aposto nesta selecção enquanto lá estiver este pseudo treinador. Já sabia que iam jogar mal (como de costume), mas nem 1 golo marcarem...da-se.
    Enfim agora tentar recuperar o prejuizo com os bónus das casas, o que vai levar 1 tempão...

    È verdade eu so no jogo de inglaterra mexico ganhei logo 50€ ao intervalo, pois abri o mercado -1.5 golos e -2,50 golos, no da argentina mais 30€ no mercado -1.5, agora esta da seleção é que nunca esperei, fiquei sempre na espectativa para ver se marcavam um golo, foi esse o meu erro, mas pronto agora é andar para a frente e aprender com os erros, mas a jogar assim não devemos ir muito longe no mundial

    Conteúdo patrocinado


    PORTUGAL 0-0 CABO VERDE Empty Re: PORTUGAL 0-0 CABO VERDE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 23:25