Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha


4 participantes

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por Telmo Qui 6 maio - 17:22

    Armas e explosivos apreendidos na África do Sul
    SEGURANÇA POSTA EM CAUSA A UM MÊS DO MUNDIAL




    Um porta-voz da polícia sul-africana disse, esta quinta-feira, que agentes apreenderam armas e detiveram suspeitos de ligação a movimentos políticos de direita.

    Zweli Mnisi afirmou que a polícia efetuou operações tipo raide na capital e numa cidade ocidental e encontrou grandes quantidades de explosivos, armas ilegais e munições, acrescentando que "existe uma ligação forte a operações da direita" política.


    Mnisi recusou dizer quem ou o que tinha sido investigado. As notícias aparecem um mês antes de a África do Sul acolher o Mundial'2010.

    A segurança do evento tem sido uma preocupação, dada a elevada taxa de crimes no país e as preocupações com a tensão racial.

    Ao início desta quinta-feira, o ministro da Polícia, Nathi Mthethwa, afirmou no parlamento que as forças policiais estão preparadas para o torneio, que começa a 11 de junho.
    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Re: Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por Telmo Qui 6 maio - 17:25

    Se alguem quiser bilhetes para ver portugal - brasil eu vendo os meus.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Re: Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por BetCyber Qui 6 maio - 18:47

    lol! ainda eles dizem que têm a segurança garantida, vamos la ver no que isto ainda vai dar..
    arealkaeda
    arealkaeda
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 137

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Re: Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por arealkaeda Sex 7 maio - 14:26

    lol... Eu e que nao meto la os pes de certeza... Vao ver só as baracas que vao armar
    dafty
    dafty
    Supervisor de Apostas
    Supervisor de Apostas


    Masculino Mensagens : 53

    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Re: Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por dafty Sex 7 maio - 19:29

    se a gente tiver la no mundial será uns bons dias para ficar a fazer serviços Lol

    Conteúdo patrocinado


    Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo Empty Re: Para quem esta a pensar ir ver os jogos do mundial ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 19:58