Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha


4 participantes

    1st Time..lol

    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 26 Fev - 6:30

    Boas,

    Após não ter tido grande sorte na Betclic, falaram me deste metodo, supostamente infalivel para todos aqueles que como eu nao possuem grande sorte lol.

    Tenho lido a teoria toda, desde as odds as calculadoras aos bonus.

    As questões:

    1- Depositando €60,00 no moneybookers, ja é um investimento que dá para comecar o primeiro mes para me habituar a nao falhar?Eu sei, pelo que li, que aconselham para cima de €150,00, mas neste momento nao pretendo dispensar tanto para o moneybookers.

    2- Que tipos de odds são mais lucrativas?

    EX:

    Braga -Olhanense

    Betfair:
    Contra Braga - 1,37
    Contra Olhanense-14,50
    Contra Empate- 5,40


    Bwin:
    Braga-1,30
    Empate-4,50
    Olhanense-9,00

    Neste jogo qual a melhor forma de apostar?
    (nao peço que façam por mim para nao ter trabalho nenhum, ate porque ainda nem tenho € no moneybookers, so quero aprender o esquema antes de me lançar)

    Segundo o que me apercebi, a ideia é perder na Bwin, logo apostaria no Olhanense, e na betfair contra o olhanense, mas a calc. da me um montante necessario de €259 (se for como a betclic a aposta era 20)para isto ser possivel.

    Estou a fazer bem?Se sim, como posso evitar que o montante a ter la depositado seja tao elevado?

    Sorry o testamento,
    Obrigado
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Sex 26 Fev - 10:02

    Antes de mais Bem - Vindo scorpiolm, com este método não precisas de sorte pois nunca corres riscos, no jogo em questão e com essas odds não podes apostar em nenhum desses eventos, como tu dissete e muito bem tens de perder na bwin, ou seja podes apostar em qualquer evento menos na vitoria do braga pois é o que tem as odds mais baixas, mas como deves ter lido no outros posts nos recomendamos que a diferença entre odds seja no maximo de 0.20€ para que não percas muito na comissao para a betfair, ou seja no jogo em questão não podes apostar porque a diferença de odds é muito grande e não vais conseguir ganhar praticamente nada do bonus, vais ter de procurar outros jogos em que as odds não ultrepassem os 0.20€ de diferença.

    Quanto a tua banca, 60€ não dá para fazeres este sistema pois como deves ter reparado na calculadora esse valor necessario que te aparece é o valor que tens da tua responsabilidade na betfair, pois ao contrario das outras casas de apostas a betfair tem essa particulariedade, por exemplo imaginemos que queres apostar 20€ na betfair com uma odd de 5.00, a tua responsabilidade iria ser de 100€, resumindo isto quer dizer que para apostares 20€ na betfair com uma odd de 5.00 terias de ter lá 100€ que é o montante da tua responsabilidade, dai os 60€ que tu tens não dar para começar este esquema

    Tenta arranjar mais uns trocos e vais ver que a curto prazo ficas com uma boa banca Wink
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 26 Fev - 14:23

    Obrigado pela resposta. Smile

    podes me dar um exemplo pratico de uma boa odd ou de uma boa aposta a fazer para se treinar sem errar?

    Outra duvida que tive ao longo do dia foi, qdo apostas contra, tu podes alterar as odds definidas por sistema porque?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Seg 1 Mar - 13:54

    Por exemplo imagina este jogo:

    Benfica x Sporting em que a odd na casa de apostas no empate estava a 3.30, e a odd da betfair estava entre os 3.30 e os 3.50, dentro desta margem podias apostar que seria uma boa aposta, um exemplo real não te consigo dar pois isso varia da casa de apostas que estiveres a fazer.

    Quanto a tua segunda questão, a betfair é uma casa muito particular como nós já explicamos em topicos anteriores, enquanto nas outras casas de apostas nós apostamos e jogamos contra a casa na betfair nós apostamos contra outros jogadores, ou seja quando tu apostas contra tem de haver sempre quem aposte esse mesmo montante e nessa mesma odd a favor para assim cobrir a tua aposta, dai tu poderes alterar a odd da aposta para o valor que quiseres, mas vais ver que se alterares para valores muito diferentes dos valores que estão a ser conrrespondidos a tua aposta não vai ser conrrespondida pois tens de esperar que alguem cubra a tua aposta para isso acontecer, caso isso não aconteça até ao inicio do jogo ou o fecho do mercado em questão, a tua aposta vai ser automaticamente cancelada e devolvem-te o dinheiro dessa mesma aposta, daí temos de ter muito cuidado com a alteração de odds pois por vezes é compensatorio mas temos de já ter alguma expriência em apostas na betfair para que consigamos alterar as odds e fazer com que sejam conrrespondidas
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Seg 1 Mar - 17:30

    Ok amigo, obrigado pela explicação.
    Estou a espera de umas boas odds na betclic que vai ser a minha primeira casa.

    Ja fizeste esta casa?
    Se nao ganhares o bonus, ou seja ganhares a primeira aposta, como vais ter lucro depois do rollover?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Ter 2 Mar - 10:49

    Sim ja fiz, pois se ganhares na casa não tiras nenhum lucro, mas nada que não se recupere quando fizeres outros bonus, tenta apostar em odds altas e ecolher bem os eventos para reduzir ao minimo as possiblidades de ganhares na casa
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Ter 2 Mar - 13:33

    grande belenenses lol.
    Apostei empate na betclic, 3.75
    e contra o empate na betfair 3.90

    Ja la ta o bonus da betclic, ver se limpo a casa a primeira Wink
    arealkaeda
    arealkaeda
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 137

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por arealkaeda Ter 2 Mar - 16:05

    Boas scorpiolm... Bom começo, agora a partir daqui é começar a limpar mais casas para depois partires para as de bonus mais elevado que é sempre necessário mais um pouco de banca...

    Cump.
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Ter 2 Mar - 17:16

    Boas,

    o lucro da casa betclic é €20,00.
    Fazendo as contas acabei com um saldo positivo de 18€ e tal, deu 82,9% de lucro do bonus.

    é um valor aceitavel?
    Telmo
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 159

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por Telmo Qua 3 Mar - 15:52

    é uma margem de lucro bastante boa.
    quanto mais proximas forem as odds de ambas as casas maior vai ser o lucro.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Qui 4 Mar - 18:13

    scorpiolm escreveu:Boas,

    o lucro da casa betclic é €20,00.
    Fazendo as contas acabei com um saldo positivo de 18€ e tal, deu 82,9% de lucro do bonus.

    é um valor aceitavel?

    Sim é uma margem bastante boa, continua assim que vais bem Very Happy
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 5 Mar - 6:19

    Por acaso fiquei na ideia que tinha sido uma má margem de lucro, assim ja fico mais contente lol.

    Ontem aconteceu algo estranho na betfair, o jogo do Ituano v Ponte Preta estava 1-1, apostei lay draw e esperei pa ver o desenrolar do mesmo, passados 2 min as apostas foram canceladas e nao pude fazer mais nada...

    Andava a brincar com a tecnica de trading laydraw com valores baixos, so nao estava a espera que ficasse mercado cancelado.

    A betfair hoje respondeu ao mail que mandei a perguntar o que se passava, pedindo o meu numero de telemovel, vou ficar a aguardar, mas €7,00 foram a vida...

    Eu achei estranho... odds de empate a 1.20..
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Sex 5 Mar - 11:18

    Esquesito, mas se calhar quando apostaste houve outro golo e perdeste a aposta ou então quando estavas a apostar houve um golo e a tua aposta não chegou a entrar mas mesmo assim tambem não perdias os 7€, depois diz como ficou esta situação e o que se passou
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 5 Mar - 11:24

    ja sei o que se passou, eles ligaram me no entanto ja tinha feito um estudo...

    Era daqueles (poucos) jogos que nao dao live...eu apostei ao intervalo.. lol

    Ufa que foram so €7,00, apostei €50 mas odds bem baixas.

    Hoje tb andei a "brincar" no trading, fiz lay draw, e correu bem, mas pa proxima faço lay draw com back ao 0-0...tive sorte com golo aos 71´.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Sex 5 Mar - 12:52

    Pronto ta explicado então, a betfair não falha nessas coisas Smile

    Tou a ver que já andas a praticar o trading, depois vai partilhando as tuas expriencias por aqui Wink
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 5 Mar - 14:10

    ando enquanto nao chega o dinheiro depositado á moneybookers para poder continuar a tentar fechar casas.

    o 1º trading foi como te disse, so lay draw e ia me dando mal.

    o 2º fiz lay draw e back 0-0, entretanto houve um golo e felizmente nao houve mais..facturei mas as duvidas subsistem ... a calculadora que usei nao foi muito fiavel..se calhar foi por a odd do lay draw ser alta? (3.90)
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por BetCyber Sex 5 Mar - 15:43

    Usaste a calculadora do nosso forum?
    Temos uma calculadora especial so para trading na nossa secção de trading
    avatar
    scorpiolm
    Apostador
    Apostador


    Mensagens : 30

    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por scorpiolm Sex 5 Mar - 16:53

    por acaso nao mas vou ja procurar por ela.
    Segundo o meu estudo posterior, a calculadora nao esteve mal, mas so funciona se eu fizer apostas superiores a 70€, caso contrario o red é quase sempre certo, ainda que pouco, mas certo.

    Conteúdo patrocinado


    1st Time..lol Empty Re: 1st Time..lol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 5:23