Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


    2 participantes

      Começar...

      SacamilhõeS
      SacamilhõeS
      Apostador Profissional
      Apostador Profissional


      Masculino Mensagens : 95

      Começar... Empty Começar...

      Mensagem por SacamilhõeS Sex 4 Dez - 14:59

      Boas, andei por aqui a ler os topicos mas como sou novato nisto tenho ainda algumas duvidas.

      Quanto devo depopsitar na betfair e com que método deposito?

      Se tiver o azar de perder a primeira aposta na betfair e ganhar na casa tenho direito aos 30€ do Bonus na mesma?
      BetCyber
      BetCyber
      Big Boss das Apostas
      Big Boss das Apostas


      Masculino Mensagens : 589

      Começar... Empty Re: Começar...

      Mensagem por BetCyber Sex 4 Dez - 16:06

      Para podermos ajudar teriamos de saber quanto estas a pensar investir para começar o nosso sistema.

      Ao inicio nós aconselhamos a fazer casas com bonus mais reduzidos pois é mais fácil para se habituarem ao sistema e caso comentam algum engano não se arriscam a perder tanto dinheiro.
      Assim sendo deves por a maior parte do dinheiro investido na betfair para conseguires ter uma banca razoavel que te permita apostar a odds razoaveis e caso ganhes na casa de apostas continuares com uma boa banca na betfair.

      Para o primeiro depósito e para que tenhas direito ao Bonus deves efectuar por MbNet e a partir dai sempre por moneybookers.

      Ou seja fazes um depósito de 30€ por MbNet e depois os restantes depósitos e levantamentos efectuas com o moneybookers.
      SacamilhõeS
      SacamilhõeS
      Apostador Profissional
      Apostador Profissional


      Masculino Mensagens : 95

      Começar... Empty Re: Começar...

      Mensagem por SacamilhõeS Qua 9 Dez - 11:10

      ok, obrigado penso que já percebi, esta semana já vou tratar de efectuar o depósito para começar o sistema, para ver se arranjo uma ajuda para as prendas de natal, isto com a crise não é fácil Wink

      Conteúdo patrocinado


      Começar... Empty Re: Começar...

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qua 15 maio - 9:14