Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    Ajuda no betfair

    alexduxxi
    alexduxxi
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    Ajuda no betfair Empty Ajuda no betfair

    Mensagem por alexduxxi Dom 8 Ago - 10:14

    Boas, gostava que me ajudassem. Quando tento colocar uma contraposta no betfair. Aparece-me uma mensagem a dizer o seguinte: - Não tem dinheiro suficiente na sua carteira para este evento. (tenho disponivel mais de 88€).
    - Excedeu o seu limite de exposição ou de perdas.

    O que devo fazer? O pior é que já tenho colocada a aposta no youwin e agora não consigo fazer a contraposta. É o dinheiro do bónus pelo que vou perde-lo.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Ajuda no betfair Empty Re: Ajuda no betfair

    Mensagem por BetCyber Dom 8 Ago - 15:01

    Quanto estas a tentar apostar e qual a odd?
    viste se tens saldo para cubrir a responsabilidade?
    alexduxxi
    alexduxxi
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    Ajuda no betfair Empty resposta

    Mensagem por alexduxxi Dom 8 Ago - 15:11

    estava a tentar apostar 25€, no jogo rubin kazan x tom tomsk contra a vitoria do tomsk, as odds não me lembro.
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Ajuda no betfair Empty Re: Ajuda no betfair

    Mensagem por BetCyber Dom 8 Ago - 17:54

    tudo bem não há problema,as odds era so para confirmar quanto seria a tua responsabilidade na betfair para poderes apostar, mas para ter surgido essa mensagem é porque possivelmente não tinhas banca suficiente na betfair para efectuares a aposta, tem em atenção na calculadora onde diz valor necessário, esse é o valor que necessitas ter na betfair para poderes efectuar a aposta, vai ser esse o valor da tua responsabilidade na betfair
    alexduxxi
    alexduxxi
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    Ajuda no betfair Empty obrigado

    Mensagem por alexduxxi Seg 9 Ago - 5:15

    ah está bem acho que já percebi, apesar da minha aposta ser de 25€ a responsabilidade devia ser mais, obrigado.
    alexduxxi
    alexduxxi
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 8

    Ajuda no betfair Empty Informações

    Mensagem por alexduxxi Seg 9 Ago - 5:17

    Já agora, como costumam fazer, apostam primeiro na betfair e depois na casa de apostas ou ao contrário?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Ajuda no betfair Empty Re: Ajuda no betfair

    Mensagem por BetCyber Seg 9 Ago - 17:53

    Sim, tu apostas 25€ na betair contra mas a responsabilidade é sempre maior que esses 25€.
    Isso depende muito das casas, normalmente apoosto primeiro na betfair pois as odds estao constantemente a mudar e a qualquer altura pode haver uma subida nas odds, por outro lado ha casas e jogos onde é preferivel apostar primeiro nas casas de apostas, pois se for em ligas mais pequenas ha casas que so deixam apostar se for em multiplas, dai apostar primeiro na casa para ver se dá e depois na betfair, como vês isso depende muito da casa que estejas a fazer na altura, mas se o dinheiro que houver para conrresponder na betfair for um pouco elevado aposta primeiro na casa, pois assim não corres o risco de apostares na betfair e depois não conseguires apostar na casa de apostas

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda no betfair Empty Re: Ajuda no betfair

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 3:24