Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    Levantar fundos Betfair ou mooneybookers?

    avatar
    chdmn
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador


    Mensagens : 9

    Levantar fundos Betfair ou mooneybookers? Empty Levantar fundos Betfair ou mooneybookers?

    Mensagem por chdmn Qui 10 Jun - 8:20

    olá pessoal,

    tenho andado a fazer o sistema a grande aposta, mas tendo a ter algum receio do levantamento no futuro dos ganhos.

    após usar o sistema já levantaram os fundos na betfair sem qualquer tipo de problema? eu tenho feito depósitos pelo mooneybookers mas tava a pensar em efectuar levantamentos na betfair por transferencia bancária.

    vocês custumam fazer levantamentos por que método? eles custumam pedir muitas coisas para o levantamento?
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    Levantar fundos Betfair ou mooneybookers? Empty Re: Levantar fundos Betfair ou mooneybookers?

    Mensagem por BetCyber Sex 11 Jun - 4:59

    Não tenhas problemas com isso, pois podes levantar da betfair quando quiseres, assim que validares a conta, para fazeres um levantamento para o moneybookers não necessitas de enviar mais nada, basta entrares na tua conta na betfair ires a levantamentos e efectuar o levantamento, no prazo máximo de 24h o dinehiro está na tua conta moneybookers, depois daí é so levantares para a tua conta bancaria Wink

      Data/hora atual: Qua 1 maio - 21:05