Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares

Videos de Como funciona o Spin Ataque!

Telmo
      Telmo
      Big Boss das Apostas
      Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 159

Videos de Como funciona o Spin Ataque! - Página 2 Empty Re: Videos de Como funciona o Spin Ataque!

Mensagem por Telmo em Sex 23 Abr - 16:33

Boas
      Eu aconselho-te a começares com 0.10 centimos para iniciares nem que seja para perceberes como funciona o spin ataque, para teres uma ideia dos ganhos que podes ter e tambem se abusares do que poderias perder.
      Smile
      Telmo
      Telmo
      Big Boss das Apostas
      Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 159

Videos de Como funciona o Spin Ataque! - Página 2 Empty Re: Videos de Como funciona o Spin Ataque!

Mensagem por Telmo em Sex 23 Abr - 16:34

Depois vai dando noticias dos resultados
      jose
      Estagiário de Apostador
      Estagiário de Apostador

Mensagem por jose em Seg 3 Maio - 23:03

Boas!Pessoal eu bem que queria da boas noticias sobre o spinataque,so que eu ainda nao consegui comppra
      ja faz 8 dias que eu tranferi da minha conta 30 euros para o paypal e ainda nao o tenho na conta do paypal
      se alguem poder me ajudar a resolver esse problema
      se alguem me desse o numero de la para eu poder ligar para ele
      os numeros que eles tem no suport para mim nao adiantou nada porque eu ligo e els dizem que o numero esta errado
      sera que voces poderiam me ajudar
      ja agoraa muito obrigado pela atençao Cool
      matos
      Estagiário de Apostador
      Estagiário de Apostador

Mensagem por matos em Qua 28 Jul - 17:34

boa noite...

estou tentado a adquirir o programa, mas se não se importam, gostaria que alguém me explica-se o seguinte...

tendo em conta que, o programa faz o cálculo do lucro obtido...
      expliquem-me por favor, como é possível, tendo em conta que o programa resulta, que ao final de 197 jogadas, como indica o 2º vídeo, tenha 54 vitórias e um lucro de -2531 ???

https://www.youtube.com/watch?v=3X86RKxXggU

se quiserem verificar deixo o link do vídeo...

estranho não é???

estava tentado a adquirir, mas após constatar isso e ver que com prejuízo a conta contínua com 5000€...

fiquei com pé atrás...

gostaria que alguém me esclarece-se. obrigado
      BetCyber
      BetCyber
      Big Boss das Apostas
      Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 589

Mensagem por BetCyber em Dom 1 Ago - 18:21

Isto é apenas um video de demostração para se ver como funciona o spin ataque, mas o que te posso dizer por expriencia propria é que o programa dá resultado desde que não se seja muito ganacioso, pois mesmo quando ele manda parar a tendencia é continuar para ganhar cada vez mais mas acabando por perder, pois começa a sair os numeros ao lado, claro que há dias em que se acaba com saldo negativo, mas nada que não se recupere no dia a seguir ou com sorte foi saldo que ja tinhamos ganho nos outros dias, temos de ir com calma com este programa e não querer ganhar tudo de uma vez para obtermos lucros, nunca se esquecam que o programa acerta 70% das jogadas, ou seja ha 30% de hipotses de falhar, como dizem por ai certo certo so mesmo o método d'AgrandeapostA Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sex 20 Set - 3:37