Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes


2 participantes

    1º Trading

    lazur
    lazur
    Apostador Profissional
    Apostador Profissional


    Masculino Mensagens : 82

    1º Trading Empty 1º Trading

    Mensagem por lazur Ter 23 Mar - 17:58

    hehe acabei de fazer o meu 1º trading no jogo estudiantes x bolivar num jogo para a taça dos libertadores.
    Como era o meu 1º trading, só apostei 5€ contra o empate numa odd de 10.5

    Depois de ver a 1ª parte um pouco fraca mas com algumas oportunidades para o estudiantes, na segunda parte estava um bom jogo, numa jogada de ataque do estudiantes eles la marcaram o 1-0 (grande passe de 1ª do Veron), depois la vendi a uma odd de 16.1 ficando com um lucro de 1.73€ na vitoria de qualquer equipa e de 12.27€ no empate, mas fui um pouco precipitado pois mal foi o golo vendi logo, a odd anda agora entre os 20 e os 19, perdi uns trocos hehe

    Mas para 1º trading não foi mau, foi só para ver como é que se fazia Very Happy

    Cumps e Boas apostas Ppl
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas


    Masculino Mensagens : 589

    1º Trading Empty Re: 1º Trading

    Mensagem por BetCyber Qua 24 Mar - 16:17

    Parabens pelo teu primeiro trading, é verdade se esperarmos um pouco e a medida que o tempo vai passando as odds sobem, mas as vezes mais vale apostar logo a favor antes que haja um golo da equipa adversária, vale mais pouco e certo do que muito e incerto, mas eu pessoalmente espero sempre um pouco após o primeiro golo Very Happy

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 3:31