Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares

Tenis - Regras e Disciplina do Trading

Compartilhe
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Masculino Mensagens : 12

Mensagem por betandfair em Qui 20 Maio - 1:42

Olá bom dia,

A conselho do BetCyber abri este novo post para ser trocadas ideias, experiencias e regras do trading no ténis.

Passo a citar algumas que na minha opinião são essas mesmas regras que estã a dar alguma solidez á minha conta:

- Aprender a perder , desde que começei a assumir percas os meus ganhos aumentaram. Porque? Pois quando estamos numa situação negativa temos (e eu ainda ás vezes ainda não o faço a 100%)que saber assumir percas antes que ela sejam ainda maiores.Ficamos na esperança que o mercado vai mudar e quando nos apercebemos o que podia ser uma perca de 10 euros passa a 50.
    Evil or Very Mad

Se assumirmos os 10 de perca logo ainda sobra 40 para fazer mais trading e até mesmo voltar a uma situação positiva, se perdermos tudo não temos como o fazer.

- Comprar para vender , nunca compro uma odd para ficar com ela muito tempo ou até ao fim do jogo.
    Nunca termino um jogo com uma odd em aberto, e as minhas vendas são meramente sempre umas casas acima ou abaixo depende da minha compra.

- Antes de iniciar-me no trading, tentei através da movimentação das odds saber o que se passava no jogo sem estar a ver o mesmo, e a verdade é que que numa forma generalizada é possivel.

Bom para já vou aguardar criticas ( construtivas ) e opiniões sobre o que coloquei,atenção apenas estou neste mercado á três meses logo a minha experiencia não é nada de outro mundo, e o que escrevo é apenas o que acho mais correcto, comparando isto ao mercado de acções da bolsa, onde já tive algum contacto no passado.

Cumprimentos e bons tradings

cheers
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Mensagem por betandfair em Qui 20 Maio - 12:52

Boas,
    à minutos atrás estive a acompanhar um jogo, esta semana os jogos são sempre muito cedo logo tive que aproveitar este.
    O mercado estava excelente pois ultrapassava um milhão de euros correspondidos, após alguma analise gráfica e ver onde o dinheiro estava a oscilar, resolvi então começar.

Quando comecei a acompanhar estava no primeiro set e estava 3-2 a favor do dog, mas mesmo assim a odd do favorito não subia.

Esperei para ver o porque e o Gasquet realmente estava a fazer uma excelente recuperação.

Resolvi tirar um print de todas as compras e vendas, e vejam que eu não fico com elas por muito.

https://redcdn.net/ihimizer/img243/1251/20052010192616.jpg

Sei que se comprasse a um bom preço poderia mante-la por ex:

A minha primeira compra foi a 1.14 no back, podia ficar com ela muito tempo o mercado até estava a ir na direcção certa,mas, acreditem se ele perdesse alguns pontos iria ficar numa situação negativa, e não é isso que queremos certo.
    Normalmente quando compro coloco logo a minha venda em espera no valor que eu acho que a odd vai oscilar.

Fico com uma vantagem , quando chega lá o meu dinheiro é correspondido primeiro.

Vão ver que cheguei a comprar 200 euros, mas atenção nunca foi minha intenção colocar os 200 euros em risco, crio regras por exemplo em %.

Quanto estou decidido a perder dos meus 200 euros por exemplo 3% e se chegar lá eu assumo despesa....
    Acreditem para mim 200 euros é muito dinheiro, e eu nunca poria 200 euros do meu bolso aqui.

Este dinheiro foi feito aqui com 30 euros de inicio, e é algo que aconselho...

Passei e passo muitos jogos a ganhar cêntimos para criar uma boa carteira no futuro.

Outro conselho ,eu encarei isto como um part-time, uma empresa minha em crescimento, logo tenho objectivos e planos, criem os vossos ajuda muito.

Por exemplo o meu primeiro objectivo é de fazer 100 euros por mês durante 8 meses, depois logo verei.

Como podem ver só nos últimos sete dias tenho o objectivo deste mês concluído, veremos como acaba.

Ignorem aquelas percas, nos cavalos e tomem como exemplo o que já disse,ou são masters ou dediquem-se a um mercado senão aperecem saldos negativos Evil or Very Mad ....

https://redcdn.net/ihimizer/img717/3329/statusfk.jpg

https://redcdn.net/ihimizer/img63/8121/status22.jpg

Abraço e bons tradings... Razz
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 589

Re: Tenis - Regras e Disciplina do Trading

Mensagem por BetCyber em Ter 25 Maio - 0:15

Muito bom essas regras que definiste para o trading, penso que se continuares assim vais teres uns bons lucros Wink
    Falaste aqui numa coisa muito importante assumir as perdas, é verdade que as vezes custa um pouco pois a qualquer altura as coisas podem mudar e em vez de perdas passamos a ter lucros mas por muito que custe e como tu proprio confirmas-te a longo prazo acaba por compensar, pois os lucros são superiores as perdas, por vezes tambem me custa muito assumir uma perda mas é como dizes se não assumirmos podemos passar rapidamente de uma perda de 10€ para uma perda de 50€..
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Mensagem por betandfair em Ter 25 Maio - 14:18

Roland Garros

Os grandes torneios do ano onde os grandes gurus facturam muitos $$, e onde os inciantes tentam facturar uns trocos Smile

Bons tradings...
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Mensagem por betandfair em Qua 26 Maio - 15:13

Aqui vai o de hoje.
    Foi feito com stakes entre os 20 e 50 euros.

Bons tradings.....
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Mensagem por BetCyber em Qua 26 Maio - 17:17

Belo dia de trading, se fossem todos assim com este ganhos era muito bom Very Happy

Quais foram os valores que apostaste para obteres esses ganhos?
    betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Mensagem por betandfair em Qui 27 Maio - 1:34

Olá BetCyber,

Os valores que "apostei" foram os que eu descrevi acima, ou seja nunca fiz compras inferiores a 20 euros nem superiores a 50.
    Cheguei foi a ter vários movimentos nos dois jogadores ao mesmo tempo de 25 euros.

Bons Tradings...
    BetCyber
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Mensagem por BetCyber em Sab 29 Maio - 7:19

Assim é que se faz o verdadeiro trading, com varios movimentos e mesmo apostando pouco consegue-se fazer bons lucros Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui 21 Mar - 19:52