Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares

Experiençia trading futebol!

Compartilhe

meirajoel
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Experiençia trading futebol!

Mensagem por meirajoel em Dom 17 Jan - 5:44

Boas,
    Já reparei que não há relatos de trading por aqui, vou deixar assim o meu testemunho.....pode ser que surjam mais!
    Na verdade não foi a primeira vez que experimentei esta técnica, pois eu já fiz trading mas corria muitos riscos, o que após consultar alguns entendidos melhorei a minha forma de o aplicar!
    No inicio eu aplicava o trading única e simplesmente no mercado do under/over, mercado este que tem uma variação rápida no live! o que acontece é que aplicando só este esquema e muito arriscado, pois se alguma das equipas marca um golo muito prematuramente vocês não vão conseguir vender à odd que vos interessa!
    Por isso o que eu proponho é o seguinte, apostam a favor no under 2.5 e contra o empate, ou seja, com o passar do tempo se não houver golos a odd do under vai descer, que é o que nos interessa, calculem assim o lucro que vos interessa, eu ao fim de 30 a 35min geralmente vendo, mas em contra partida a odd do empate está a descer o que nos está a trazer prejuízo, mas no global de apostas até podem ter lucro, pois estão a ganhar no under;), não se esqueçam que convém vender a odd do under antes de algum golo, por isso não sejam gananciosos, e depois esperam que surja algum golo o que a odd do empate vai subir e ai compram a odd a favor!
    É claro que neste método temos que ter um palpite, pelo menos se há ou não há golos!

Se tiverem duvidas escrevam!

cumprimentos
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 589

Re: Experiençia trading futebol!

Mensagem por BetCyber em Seg 18 Jan - 13:12

Muito Bom post, penso que aqui no forum ainda não temos muito pessoal a fazer trading, anda tudo a "sacar" os bonus das casas de apostas para depois quando tiverem uma boa banca se dedicarem ao trading Very Happy
    vamos esperar para ver se alguem conta as suas expriências do trading..

Eu pessoalmente também custumo usar o mercado under/over mas também uso muito o mercado 1x2 consoante o jogo em questâo Wink
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 257

Mensagem por zetoduarte em Sex 22 Jan - 4:07

O trading não é como o método que usamos.
    O método que usamos é 100% seguro, aqui já temos de ter um pouco mais de experiência. Penso que seja uma boa táctica, ainda não a experimentei mas se não houver logo golos no inicio do jogo parece resultar muito bem, com algum lucro Very Happy (que é isso que interessa)

Vamos lá falar de experiências Very Happy
    ontem fiz um green (trading) e vou explicar o sucedido:

antes de começar a corrida apostei 15€ contra o Sternlight com uma odd de 2.48
    Antes das corridas as odds variam muito, e há a possibilidade de ganhar logo ali uns trocos. Mas como nesta não aconteceu isso, esperei que começasse a corrida, o cavalo ficou um pouco para trás e as odds chegaram até aos 3.1
    Claro que já tinha feito na calculadora do trading as contas para apostar a favor 13.77€ com a odd de 2.7 e ao chegar a esse valor ele apostou.
    Mas como podem ter verificado, neste método corremos algum risco, pois se o cavalo tivesse ido logo para a frente da corrida e aí continuasse eu teria perdido dinheiro.

Aqui está o green
    Telmo
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Telmo em Sex 22 Jan - 11:41

Ou seja ganhas-te 1.23€ seja qual for o vencedor.
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Mensagem por BetCyber em Sex 22 Jan - 14:34

Se ganha-se o Sternlight so ganha 1.21€ lol!
    zetoduarte
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Masculino Mensagens : 257

Mensagem por zetoduarte em Sab 23 Jan - 2:15

Telmo escreveu:Ou seja ganhas-te 1.23€ seja qual for o vencedor.

sim, ganhei 1.21 porque quem ganhou foi o Sternlight Very Happy
    não foi muito, mas se fizermos isso umas 10X já dá 10€ lol

betandfair
    Estagiário de Apostador
    Estagiário de Apostador

Masculino Mensagens : 12

Re: Experiencia trading futebol!

Mensagem por betandfair em Qui 20 Maio - 14:10

Boas,

Apesar de estar a dedicar-me a 90% ao ténis, ao ligar tv e ver um pouco de um jogo que estava a dar na eurosport de futebol femenino não resiti pois estava mesmo propicio a ficar 0-0...

Procurei o melhor mercado na altura e era o do correct score, e lá fui eu em mais um trading, depois no final do jogo olhei ao das probabilidades, e fiz uns movimentos na odd do empate para ajudar a terminar o meu dia...

Fica ai os prints , tirei directo no soft que uso para poderem ver as movimentações se quiserem analisar alguma coisa.

Bons tradings para todos Cool
    BetCyber
    Big Boss das Apostas
    Big Boss das Apostas

Mensagem por BetCyber em Ter 25 Maio - 0:04

Muito Bom, é verdade por vezes ao ver um jogo em directo custa resistir não fazer uns tradings, especialmente se tivermos na betfair quando começa o jogo Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab 19 Jan - 0:52